'Melhor' pra quê?
Quando perco tempo tentando descobrir o que é 'melhor' pra mim, chego sempre à mesma conclusão: estou perdendo tempo! Se o momento for de decisão, saio de cena (consciência) e permito que o meu ser criador de realidades e experiências, o EU que não me é tão familiar, assuma. É a manifestação do triunvirato: o coração (alma) informa, a mente ordena, o corpo atua - sincronicidade com o Todo! Seja como for, já é!
1 Comments:
Tentar descobrir o que é melhor pra você mesmo? Impossível. Não que eu queira desanimar ninguém, mas até parece que nós não fazemos tudo muito bem pensado e racionalizado, e em questões de segundos nos arrependemos de tudo?
As vezes, depois que fazemos sem pensar nos arrependemos, queremos voltar atrás, mas pelo menos desse jeito, ainda podemos utilizar a velha desculpa de que "na hora eu não parei pra pensar".
Todo mundo se engana, e o mundo engana todo mundo. Para mim, a melhor opção é saber que por mais que eu me ache errada, eu ainda vou ter uma desculpa para me redimir, e assim quem sabe achar o caminho certo, o melhor para mim.
Saudade das minhas aulas de segunda feira! Beijos da sua ex-aluna preferida, Julia!
Alias, eu fiz um blog também, vai dar uma olhada lá!
Post a Comment
<< Home